terça-feira, 4 de setembro de 2007

I believe in miracles...

E não é que milagres acontecem?

Pois é. Sumi no fim de semana e nem contei do maravilhoso domingo heleno que passei na casa do Dimitris, nunca vi tanto grego junto! E meu Zeus, que comida maravilhosa... Obviamente meu grego moderno escasso não foi o suficiente para me comunicar, por isso preenchi o tempo comendo!

O que tem de miraculoso nisso? (afinal, eu sempre como demais...)

Bom, a bem da verdade, não tem nada não...

Mas hoje de manhã (ou seja, agora) recebi um e-mail do meu querido orientador... Não é que fui aprovada na prova de mestrado?

O_O

O_o

*_*

Não vou comemorar ainda, pq sei lá, vai que foi um erro, que eu reprove em alguma disciplina, vai saber...

Aproveitando, parabéns pra Sílvia e pra Lilian... Afinal, quem duvidou que elas passariam??

Bom, queridos, deixe-me ir. Afinal, estou no CCInt, e aqui eu tenho que trabalhar (mas diacho, são nove da manhã da semana da pátria, não tem ninguém aqui!!!!

Bjooos

Um comentário:

Fernanda Figueiredo disse...

Vc sabe que te amo né?? Parabéns coisa linda!!!Namorada do ano!!