terça-feira, 18 de setembro de 2007

Exu tranca fic

Bom, que eu tenho um Exu tranca-tese, todo mundo sabe. A dificuldade pra escrever meu projeto de mestrado está chegando a índices preocupantes...

Mas não é nisso que eu estava pensando hoje. Parece que preciso de uma sessão de descarrego, pq tb tenho um Exu-tranca-fic...

Afinal, quando foi a última vez que atualizei Contratempos?
Deus sabe!

Simplesmente não consigo terminar, estou com branco, com azul, com sei lá o que de autor...

Estava conversando ontem com minha beta-reader, a Mariana. Até me sinto mal por saber que ainda existem pessoas aguardando o raio do desenrolar da história, e olha que deve ter uns dois anos que essa fic está no F&B...

Uma boa pergunta seria: Por que diacho vc começa coisas que não termina???

Minha resposta: Sei lá O_o

Comecei a escrever tão na farra. Escrevi os cinco primeiros capítulos em seqüência, postei e esqueci. Nem esperava continuar a fic.
Daí fui recebendo pedidos... E claro,não podia abandonar quando tinha gente perdendo o precioso tempo para me mandar e-mails...

Mas puxa vida, não sei como ninguém me estrangulou ainda -_-
Ou como não mandaram cavalos-de-tróia terríveis pra minha caixa de e-mail...

Estou tentando, juro que estou. Mas minha imaginação está escassa ultimamente. Pelo jeito, esses Exus estão é atrasando minha vida...
Pior é que fico com a consciência pesada. Cada vez que começo a escrever a fic, me bloqueio, pq me sinto culpada por não estar escrevendo meu projeto de mestrado, por não estar estudando grego, por não estar fazendo as coisas que são oficialmente minha obrigação (e não, o blog não conta, pq blogar é minha terapia, e ninguém poderia me culpar por ir ao terapeuta, ora essa!).
Mas quando abro meu e-mail e vejo um comentário, me sinto culpada por não estar atualizando a fic com a constância que os leitores merecem... Me sinto culpada principalmete pela Mariana, minha beta-reader dedicada, que ultrapassaos limites do fuso-horário e dos meus sumiços e contínua me incentivando...

Bom, de qualquer forma é isso. Eu acho.Agora já estou me sentindo culpada por estar escrevendo no blog ao invés de estar trabalhando(sim, estou no CCInt agora...).

Espero me exorcizar logo, para poder atualizar, escrever meu projeto e tudo o mais... ^^

Alias, devo escrever hoje o primeiro capítulo de uma fic "presente" que a Mariana está me ajudando a escrever.

E é isso...

Um comentário:

Jubs disse...

Vivi,
Vc é a pessoa mais irritante q eu conheço!!! Sabe novela da globo qndo o malvado vai matar o mocinho e eles passam os créditos finais?? Então, vc é pior!!!! rsrs
Ou então vc gosta de me ver curiosa e irritada! não é possível!!!
Qtas histórias já li suas e qtas foram até o final??
É a treva!!! rsrs