terça-feira, 18 de setembro de 2007

Burrice Crônica

Eu sei que eu acabei de postar.

Mas eu também disse que blog é terapia pra mim, não disse?

Estou sozinha no setor de vistos, sem uma viva alma, o telefone(por algum milagre) não está tocando, então eu pensei, só pensei, em fazer minha inscrição no SSICUSP.

Agora eu consigo achar o diacho da Odisséia da Oxford? Detalhe, eu só precisava achar as referências no site...

Nestes momentos que eu tenho ganas de tomar cicuta. Onde eu estava durante os malditos CINCO ANOS de faculdade que não aprendi a usar o sistema da biblioteca????

Provavelmente lendo Harry Potter, meu orientador responderia.

Ah, to estressada por antecipação. Odeio quando remarcam aulas. Eu ia ter uma tarde tranqüila... agora vou ter que dar uma aula.

Hunphth!

td bem vai.
To tentando falar coma minha mãe e não consigo. -_-'

Tem duas semanas que desmarco visitas pra ela. Sou uma filha relapsa >.<

Falando nisso,falei com meu pai no sábado. Não tem idéia de quando volta. Ou seja, sem adultos responsáveis...

Chega de reclamar Viviani. Pelo amor de Deus, vai fazer algo útil!
Como escrever minha aprsentação pro SIICUSP. Passei anos estudando o tema, e nem tenho idéia do que vou escrever...

Humphth de novo!

Um comentário:

Fernanda Figueiredo disse...

Vc sabe que eu te amo né!!
Liga não essas melancolias doidas desaparecem, o importante é que vc é um ser iluminado por Deus e Hermes