sábado, 15 de setembro de 2007

Adoro fim de semana!

Principalmente o sábado!
É ótima a sensação de ter tempo pra terminar as coisas!
Acordar tarde e saber que vou poder acordar mais tarde ainda no domingo!
Ah... pena que no geral meu bem-estar de sábado é compensado pelo meu desespero de segunda, quando percebo que não fiz nada do que deveria e estou atrasada...

Mas como ainda é sábado, não tenho que me preocupar com isso!

Depois de passar horas com a boca aberta que nem um crocodilo pra fazer o polimento das presas, eu mereci um momento relax... O Rafi me levou pra assistir o filme Os Simpsons. Amei... muito hilário!

Apesar de ficar com uma pontinha de culpa, as chances de largar uma fila pra ganhar donuts de graça também existe para mim... O_0

Neste momento estou terminando o resumo da minha apresentação no 15° SIICUSP (Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP). Prometi não deixar mais nada pra última hora... Tipo promessa de ano novo, só que em setembro, sabe?

Talvez promessa de fim de bolsa auxílio...

De qualquer maneira... tenho outras coisas na cabeça além dos assuntos acadêmicos, e isso sim, não é novidade para ninguém.
Estou lendo Eldest, de Christopher Paolini. É a continuação da saga de Eragon, livro que inspirou o filme de mesmo nome (que aliás, não vi ainda).
Bom, e o que tem isso? Algumas passagens de Eldest estão me incomodando... não, não que eu não esteja gostando do livro.

Mas de certa forma, tem algumas familiaridades desconcertantes.

¬¬'

Mas o que hei de fazer? Não vou mudar tudo o que já escrevi porque está parecido, ou lembra, ou sei lá, talvez seja só paranóia minha...


Nenhum comentário: