sábado, 15 de dezembro de 2007

Resultado: Sintaxe das orações subordinadas do grego antigo

PASSEIPASSEIPASSEIPASSEIPASSEIPASSEIPASSEIPASSEIPASSEIPASSEIPASSEIPASSEIPASSEIPASSEIPASSEIPASSEI

PASSEIPASSEIPASSEIPASSEIPASSEIPASSEIPASSEIPASSEIPASSEIPASSEIPASSEIPASSEIPASSEIPASSEIPASSEIPASSEI

PASSEIPASSEIPASSEIPASSEIPASSEIPASSEIPASSEIPASSEIPASSEIPASSEIPASSEIPASSEI...


EU ME FORMEI!!!


Adeus ao purgatório da Graduação!!!!!


Segunda-feira to indo pedir colação de grau!


5 anos e várias crises depois, eu acabei a facu!!


Por favor, alguém me segura! Bota o mundo pra girar mais rápido, porque eu to animada!!!!


Eufórica demais? Me desculpem.

Carol (amiga do grego também, e diga-se de passagem, muito melhor do que eu) e eu, depois de recebermos nossas notas de Sintaxe das orações subordinadas (ADORO o nome dessa disciplina, tanto quanto de Morfossintaxe dos modos verbais! Imponente PAKAS!)

Nenhum comentário: