sábado, 29 de dezembro de 2007

Moro num país tropical

E em dias quentes como esse, não consigo mesmo esquecer!


Estou derretendo... quando o Rafael voltar para casa vai encontrar só os meus ossinhos desidratados (se ele voltar para casa, é mais mole pro calor do que eu O_o)

Bom, os gatinhos da Andrômeda nasceram ontem! Um bando de filhotinhos de rato, na minha opinião (rs)

Bom, por que o trabalho de pessoas preguiçosas (como eu!) nunca termina? Preciso urgentemente arrumar minha cozinha, lavar roupa, dar banho nas gatas... Sem falar em reler a Odisséia (pela enésima vez), escrever meu projeto de mestrado, escrever 7 relatórios de desenvolvimento de alunos, fazer meus exercícios de inglês (pois é, como meu inglês é mais capengo que mesa de três pernas, precisei voltar a ter aulas ¬¬').

Tudo bem, até que não são tantas coisas assim... Mas e a preguiça, fica onde? Meu ócio criativo...(falando nisso lembrei que tenho que fazer o almoço ainda Grrrrrrr). Tinha me prometido algumas coisinhas também, como assistir Zorba, o grego, terminar de ler o Ulisses, do James Joyce, antes do fim do ano! (Ok, ver o Zorba ainda da tempo, mas sem chance alguma de terminar de ler o Ulisses, o livro grande!).

Hum. Eu devo ter algum problema sério. Estou sempre me queixando de alguma coisa...Por exemplo, onde eu passo o Ano Novo? Vou pra casa da minha mãe, como uma boa filhota que sou (ai como eu sou fofa!) ou vou à festa na casa do Rick? Minha vontade é, ir na casa da mamãe e depois da meia-noite ir pra festa... Mas para isso preciso convencer meu tão amado noivinho a dirigir metade da cidade de um lugar para o outro...

(lembrança, preciso cortar meu cabelo também, não tenho mais franja, tenho praticamente um protetor de identidade)

E sim, eu sei que estou escrevendo de uma maneira a la surrealista :P
Mas é meu blog, está fazendo um calor dos infernos, não quero arrumar a casa, estou tendo crise de escritora diante das páginas em branco... Aliás, casa vez eu odeio mais o branco. Olho, olho, olho pra página em branco do Word, e não sai nada... Acho que vou mudar o fundo para violeta. Se bem que dizem que é o azul que beneficia os trabalhos mentais... ou seria o bege?

Também não faz diferença. Tem dias (como hoje), que minha cabeça chega a doer de tanta coisa dentro dela (infelizmente, não são idéias geniais para revolucionar o mundo, do contrário não estaria reclamando). E simplesmente não consigo me exorcizar disso tudo, porque a maldita janela em branco não deixa (ou eu que não deixo, ao deixá-la em branco?)

Mais uma nota: tenho que sair neste calor insuportável para comprar ração para as gatinhas...

Humfth!

¬¬' Bom, por mais que essa espécie de brainstorm posso ser um alívio, não me ajuda nada em termos práticos. Vou voltar à minha vida. (ou não, de repente continuo na frente do computador, navegando em sites bobos da internet)

Um comentário:

Bruno Aust disse...

Caraca, Xanthakos! Legal ler uns textos assim. Faz com que eu junte as impressões que tive de você nas suas aulas à sua personalidade. Adorei suas aulas em 2014, na turma de Humanas. Agora é só melhorar as piadinhas.