terça-feira, 28 de agosto de 2007

Maldita Torre de Babel



É isso. Não dá pra fazer a prova de francês.






Sem condições.






Vou ligar pro meu orientador pra saber se posso simplesmente não aparecer lá quinta, e fazer só a prova de inglês.



Que aliás, é amanhã.



Estou nervosa com a prova, preocupada com a Fe (que foi pro hospital hoje), nem comecei a escrever o pré´-projeto...






Crise, crise, crise.






Ainda bem que semana que vem é a semana da pátria. Sem aulas, sem provas, sem trabalhos. Queria ir pra praia, pra ver se me livro das lesões da psoríase...






Mas por enquanto tenho que sair da frente do raio desse computador e ir estudar grego. Amanhã a noite tenho prova de grego moderno. Sem muito estresse, eu acho (ou eu espero, ou eu rezo para...)



Acho que é isso. Melhor parar de reclamar da vida, e ir estudar.

Antes que alguém me lembre que eu não estaria nervosa assim se tivesse estudado o sufiente antes, como pessoas responsáveis fazem.


Agora, alguém me fala pq raios de tantas línguas no mundo? Pq não aprendemos só o esperanto?

Isso ia fazer da minha vida muito mais fácil ... ou então eu estaria eternamente desempregada, sei lá...
Até breve (talvez eu precise desabafar hoje ainda...)




Nenhum comentário: