segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Diretamente da Nebulosa de Andrômeda...

Aqui está a Vivi ^_^

De volta à internet, no seu 1.500000 blog... (o primeiro no blogspot, verdade seja dita).

Pq essa compulsão, senhor meu? Pq não posso só ter um diariozinho com tranca, como todas as pessoas normais? (tá, talvez como as pessoas normais no tempo da minha santa mãezinha...)

Perguntas retóricas à parte, vamos ver quanto tempo dura este blog aqui... Juro que se não passar na prova de Mestrado, deleto esta porcaria que não me deixa estudar O_o

Bom, mas eu também não estou tão vagal assim (será O_o), eu sei que tem gente que se prepara pra prova de grego desde o Grego I... Mas, bom, é que... eu estou estudando, na medida do possível O_o

Mas o quê fazer, se isso é grego pra mim????? (risadas!)

Tá, já sei, piada de classicista é tudo arcaica (Ok, juro que é a última ^_^)

Estou feliz^, recebi hoje um presente de aniversário (atrasado, mas eu perdôo), da minha amiga portuguesa Mariana. *_*

Ela me fez esperar muito por ele (não é à toa que Mariana começa com MÁ!!!!), mas agora estou ansiosa para lê-lo. (rsrs só eu, só EU, por enquanto...)

Fim do momento "for fun", tenho que treinar francês, prova na quarta... (Pq, Senhor, eu dediquei minha vida à uma língua morta? Além do raio do exame em grego, tenho que passar na prova de língua estrangeira)...

Adieu!

Nenhum comentário: