terça-feira, 28 de agosto de 2007

A intenção é o que vale...

Mas dizem que de boa intenção o inferno está cheio...
Acabei de mandar meu trabalho de Modos da frase grega pro professor, que foi legal o bastante pra aceitar atrasado e por e-mail.

Mas a minha tradução faz sentido???

CLARO QUE NÃO!

Bom, paciência. Não adianta arrancar meus cachinhos por isso.

Tive notícias da Fe, ela já está em casa, graças a Deus não precisou de outra internação. Falei com a Ticia, com a Ju e com a Carol...

E sim, também estudei... Bom, mais ou menos, traduzir é estudar?

É isso, ainda preciso dar um jeito no meu cabelo que está parecendo uma juba e jantar, estou morta de fome (e uns dois quilos mais gorda, no mínimo).

beijos!!

Torçam pra que um espírito anglicano baixe em mim amanhã, para que eu consiga fazer a prova de mestrado...

Um comentário:

Unknown disse...

Viiiiiii!!!

Desliga o computador e vai estudar!!!! rsrs
Vou torcer por você!!!
Primeiro comentário hein...
Bjox!!!