sábado, 23 de janeiro de 2010

2010

Sim, eu ainda estou eu clima de ano novo.
Afinal, não terminei meus compromissos do ano passado mesmo, então na minha mente deturpada ainda está em tempo de desejar Feliz Ano Novo. E olha, espero que seja feliz, que dê uma melhorada, porque mal começou já me capotou. (e sem gracinha sobre ser meramente simbólico isso de mudança de ano, meus símbolos e pronto.)
Na última semana gastei cartelas e mais cartelas de cataflan na tentativa de parar a dor nas articulações. Não vejo a hora do mês acabar e finalmente meus exames ficarem prontos... e finalmente saber o que raios eu tenho. Ah sim, e tratar essa droga de doença seja ela qual for, a perspectiva de acordar sem dores é muito sedutora no momento...

Deixando de lado o estado lastimável das minhas juntas (ehhh junta tudo e joga fora, né?) o mestrado está atrasado, mas fazendo sentido. Acho que é bom sinal, não? (fazer sentido, não estar atrasado).

É isso primeira comunicação internética do ano novo.

Feliz 2010 ^^ (eu me queixo, me queixo, mas no fim essa era a intenção do post)

2 comentários:

Lilian Sais disse...

Vivi,

Junta tudo e joga fora não... ia fazer uma falta pra nóis...

;)

Anônimo disse...

Viu só? Acho ótimo que esteja fazendo sentido. Pode deixar, não farei piadas...