terça-feira, 25 de agosto de 2009

Guarda-chuva azul

Olha como eu sou uma pessoa sem muitos parafusos:

Esta manhã estou eu na av. Paulista, em meio a uma chuvinha fina e chatinha, dando graças a Deus estar com o guarda-chuva da minha irmã (eu quebrei minha sombrinha lilás, sabe, daquelas de dobrar e guardar na bolsa, e não, não é novidade que eu quebre as minhas coisas).
Abri o guarda-chuva e, subitamente, me senti felizinha. O guarda-chuva é daqueles grandões, que dão o maior trabalho para carregar antes da chuva, mas que te cobrem totalmente quando a bendita resolve desabar. Além de tudo é inteirinho azul celeste, da pontinha ao cabo, e não apenas isso, também é ligeiramente cintilante.

Então lá estava eu, toda vestida de preto (pra variar, lá, lá, lá), com o 'meu' (som de tosse) guarda-chuva azul-celeste-cintilante, e a chuva de repente não pareceu tão chata.

Inventem um guarda-chuva desses para o meu mestrado, por favor?

2 comentários:

Jubs disse...

Tá que tá, hein Vivi?!?! kkkk
Tenho tanto orgulho dessa doidinha!!! kkk

Bjos

B-Side disse...

Já vi que descobriste o segredo para encarar bem a vida.