terça-feira, 7 de julho de 2009

at work

Tanto a se fazer, tão pouco tempo.
Tantos artigos pra ler, tanta língua pra estudar, tanta notícia pra ver, tanta opinião a ter, tantos capítulos para escrever.

E meu dia nem vinte e quatro horas tem, afinal, se você descontar as horas que passou dormindo + as horas no trânsito + etc, etc, etc...

Meu, vou parar com isso, ou vou começar a fazer como vestibulando, que começa a dividir o tempo da prova pelo número de questões, e surta quando descobre que tem uns três minutos pra responder cada uma.

Insônia maldita.

Alias, meu aniversário está chegando E aceito presentes.

E se alguém me der um despertador, JURO que perco a paciência com o infeliz.

6 comentários:

Milena Dias de Paula disse...

Ai Vivi, nem me fale em tempo e coisas pra fazer e nem me lembre que o dia SÓ TEM 24 horas... tô precisando de um dia de 50 horas... NO MÍNIMO! T___________T
Bjaum!!!

Anônimo disse...

Estive hoje pensando sobre isso! Sobre o tempo desperdiçado... tempo que perdemos no trânsito! É um absuuuurdo! Tem pessoas que gastam seis horas diárias no trajeto casa-trabalho e trabalho-casa. =(

Anônimo disse...

Ahhhhhhh! Por falar em perder tempo, ainda näo achei coragem para terminar a tal carta e estou quebrada!!

Anônimo disse...

Puxa vida, pensei mesmo em te mandar um despertador, huahuahua!

Jean 1406 disse...

Vivi, se o dia tivesse, como solicitado por um dos comentários, 50 horas acho que vc passaria ao menos umas 30 dormindo....e o resto descansando...rs..por isso pare de reclamar....

Jubs disse...

Viviks!

Adorei este seu amigo Jean!!! Ele te conhece tão bem!!!
Ele só esqueceu de acrescentar q vc tb acharia um tempinho pra jogar!!!
kkkk