O número de atualizações do meu blog tem diminuído drásticamente, não faço idéia se isso é algo bom.
Claro que de certo modo quer dizer que eu passo menos horas na internet (já que não trabalho mais na famigerada CCINT), o que, de qualquer forma, deve significar algum progresso.
Por outro, eu sempre alardeei que o blog era minha terapia, porque escrever tolices sobre a minha vida me fazia pensar um poquinho sobre ela. Sabe, refletir sobre a MINHA vida ao invés de fofocar da alheia, pra variar.
Daí que não sei se me dei alta da "terapia", se cansei de pensar na vida e decidi mandar às favas... Vai se saber, vocês conhecem a frase de Lacan, "existo onde não penso, e penso onde não existo", ou algo assim.
De qualquer forma consta que ainda estou viva e a vida vai indo bem. Juro que soco qualquer infeliz que ousar perguntar da dissertação de mestrado.
4 comentários:
às vezes ficar longe de um blog pode significar que estamos muito ocupados com outras coisas, vivenciando coisas diferentes, o que também é uma ótima terapia. =)
Viviks,
Como vai sua dissertação do mestrado?!?! ^^
tá bom, tá bom, näo pergunto nada! :P
Talvez ficar longe do blog, seja parte de um terapia...ou talvez você descobriu que há vida fora do Pc...bom de qualque maneira...é legal saber que está viva e com a veia de escritora pulsando novamente...rs
Postar um comentário