domingo, 3 de maio de 2009

Pão e Circo

Nunca me importei muito com futebol, embora tenha meio que "herdado" o time do meu pai, o Corinthians. Sabe como é, meu pai era estrangeiro, aprendendo português e deparou-se com um time que lembrava uma cidade do país dele, Corinto, e adotou como time dele por aqui (se não me engano, ele torce pro Olimpiakos lá).
Pois bem, Corinthians ganhou hoje o título paulista. O raio do meu bairro vira um caos, eu mal consigo ouvir meus pensamentos de tanto grito e buzina.
Sou mau humorada? Sim, sou mesmo.

Juro que fico quieta, pois me lembro do meu coordenador pedagógico na primeira escola que dei aula, dizendo que o povo precisa de algum tipo de alegria.

Mas que pra mim é política do pão e circo, isso é.

6 comentários:

Anônimo disse...

claro que é meu amor!

Jubs disse...

Viviks, minha cara.... pq tanto mau humor?!?! Tanta agonia em seu coraçãozinho?!?! rsrs

Manda todo mundo pra P@#$ Q P&$@! rsrs

Anônimo disse...

CURTINTIA!!!

Anônimo disse...

Curinthia! Curinthia minha vida Curinthia minha historia Curinthias meu amor ooô ooô!

Anônimo disse...

hahaha, tem gente que é até engracada!

Milena Dias de Paula disse...

Falou tudo! Sempre achei, sempre falei... Tuuudoo Pão e Circo! E acham q a gente é palhaço! =D
E além de tuuudooo ainda temos q aguentar a loucura alheia quando algum time ganha... ou perde! Ninguém merece... ¬¬

Ah e... só esclarecendo... Eu vi alguém metendo a porta no nariz de alguém! uhuahuahauahu! XD~ E observei q isso é um fato constante na vida das pessoas... o.o'

Bjuss Viviii! ^^