Estou começando a ficar deveras infeliz com a minha vida financeira. Claro que professor reclamar de salário não é novidade nenhuma, então podem desconsiderar este post. Mas, realmente eu to ficando de saco cheio.
Lá se foi o tópico um de reclamação do brasileiro atual, dinheiro. Acho que o próximo tópico de um paulistano é trânsito (ou violência, sei lá, não trabalho no IBGE).
Ainda vou ter um dia de fúria no trânsito, comprar uma HK (ou uma 12, ou um 38, ou uma 22, se bem que levando em conta minhas finanças, vou comprar um estilingue) e fazer estragos por aí. Enfrentar ônibus lotado, trâfego parado, depois de ter passado duas horas tentando convencer que sim, "Viver" é o sujeito da oração "Viver é bom", ainda que viver seja verbo, pra uma criança que obviamente preferia ter ido ver o filme do Pelé (ou jogar Playstation, ou assistir Naruto, tanto faz).
Por último, mas não menos importante, a principal reclamação dos pesquisadores: Minha dissertação está atrasada. O_o. Não vou terminar no prazo, ou eu acho que cometi suícidio acadêmico com minha última tradução.
Eu é que devia ter ido ver o filme do Pelé, viu.
Um comentário:
Seria cômico se nao fosse trágico porque o modo com que você escreve é muito engracado! MAs calma, compra o estilingue, que pelo menos se atirar em alguém na bagunca de Sao Paulo ninguém vai saber quem foi!
E vai escrever a dissertacao!!!!
Postar um comentário