domingo, 4 de novembro de 2007

Feriado!

Só pra não perder o hábito...
Eu sei, eu sei, que como diz o Stefan (que é sociólogo e um dos caras mais inteligentes que eu conheço), estamos vivendo uma fase de hiper-exposição, e blá, blá, blá...
Fazer o quê? Não sou uma livre-pensante, sou condicionada pela sociedade ao meu redor... Por isso, vou continuar com este blog!

(rsrs afinal de contas, felizes os pobres de espiríto, porque deles é o Reino dos Céus... ou algo do tipo)

Voltando ao meu resumo do feriado prolongado, foi td muito bom. Muito bom mesmo, afinal eu ignorei deliberadamente a roupa pra lavar, a louça, minhas leituras pro mestrado e minhas traduções do grego... Dormi muito (de dia... rsrsrs minhas noites foram brancas...XD), bebi com minhas amigas, curti meu noivo, desestressei total!

Está certo que amanhã volta tudo ao normal... acordar cedo, pegar ônibus lotado, pressão no trabalho, prazos, prazos, prazos... Mas quer saber, e daí?
A verdade que que estou feliz da minha vida. (Nossa, isso sim uma novidade! Não estou reclamando?????) Que graça teria a vida, se não tivesse essas aporrinhações para cuidar? Elas me fazem valorizar mais as coisas boas ^_^

Estou realmente boba hoje, não?
Acreditem-me, amigos, qualquer um estaria depois do fim de semana que eu tive...

Sem falar que, (sim, sim MORRAM DE INVEJA!) eu comprei 2 exemplares de Hellblazer (o quadrinho da Vertigo que inspirou o filme Constantine) e 2 de Sandman (ah, fala sério, nem precisa de apresentação, né???). Tudo na Comix Fest... Detalhe, R$ 2, 00 cada um!!!!!!!!!

E isso mesmo, COME TO THE NERD SIDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

rsrsrs e é com esse bom humor todo que eu começo a minha semana... Quanto tempo será que ele dura??

Nenhum comentário: